Nobres: governo deve começar o ano sob pressão

  O vereador é o elemento encontrável nos meios sociais e é, por força da atividade, o para raio que absorve as cobranças sociais sobre as d...

 


O vereador é o elemento encontrável nos meios sociais e é, por força da atividade, o para raio que absorve as cobranças sociais sobre as demandas municipais nos diversos setores da comunidade.

E as abordagens principais são quanto ao auxílio emergencial aos agentes comunitários de saúde com solicitação por parte do Executivo, cujo tema após aprovação sumiu das discussões e agora em janeiro, espera-se que essa situação seja tema de pauta do governo municipal.

Com muito dinheiro em caixa, o assunto Fundeb é o que vai gerar maior polêmica entre os servidores, lembrando que os professores sejam osso duro de roer quanto aos direitos adquiridos.

De acordo com um vereador, que preferimos não identificar, o prefeito parece ter dó do dinheiro que é do município e não dele. Foge dos direitos que são legais e reconhecidos como obrigação patronal, mas pleiteia com bastante insistência aumento de 33,0% para si e para o resto da sua família.

Os vereadores, nem todos, parecem unidos na defesa dos interesses dos servidores e devem seguir cobrando as medidas legais que sejam de interesse público. Ao contrário de uma maioria, tem vereador que foge ao que é normal e dialoga com seus pares impondo a citação “meu prefeito”.

Vereador é eleito para defender a comunidade e se tornar elo entre poder e povo, o que é bem ao contrário daqueles que se mostram de um lado, o do prefeito. Por essa percepção, o segundo ano de governo do prefeito Leocir Hanel já começa com possibilidades de embates duríssimos e não se vislumbra dias de paz no decorrer do terceiro semestre e do quarto também.

Isto, se não for dos semestres seguintes, até 2.024, se não haver acidente de percurso.

Nome

DESTAQUE,3,FATOS,11,Geral,21,IMAGENS,1,Parceiros,2,politica,31,POR LINHAS TORTAS,82,Publicidade,2,
ltr
item
NBS News: Nobres: governo deve começar o ano sob pressão
Nobres: governo deve começar o ano sob pressão
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEjUx7kbCjJ87VPGdl6JpfdYb3AHchIuViITro5IeqS-5BCGfOlKg5krwNxS04NS4qsLvKJjm000BJXq4Fk5RwzzMNrj9oY-Iw5Lhc-Q_aSeAt8yoF7LAYaHPPbMQce5YPGZ_LK1t5LJUv8AfG3gv1wFK505R_FxaVkppT4ItRhBJy1sPKnPFF0V5n2C=w312-h233
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEjUx7kbCjJ87VPGdl6JpfdYb3AHchIuViITro5IeqS-5BCGfOlKg5krwNxS04NS4qsLvKJjm000BJXq4Fk5RwzzMNrj9oY-Iw5Lhc-Q_aSeAt8yoF7LAYaHPPbMQce5YPGZ_LK1t5LJUv8AfG3gv1wFK505R_FxaVkppT4ItRhBJy1sPKnPFF0V5n2C=s72-w312-c-h233
NBS News
https://www.nbsnews.com.br/2022/01/nobres-governo-deve-comecar-o-ano-sob.html
https://www.nbsnews.com.br/
https://www.nbsnews.com.br/
https://www.nbsnews.com.br/2022/01/nobres-governo-deve-comecar-o-ano-sob.html
true
1481088898005013608
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy