Vozes roufenhas do mar da pirataria

  O operador de uma emissora de rádio pirata, o Capitão Gancho da Comunicação e ‘dono’ de um partido onde estão filiados ele, ele e ele. Foi...

 


O operador de uma emissora de rádio pirata, o Capitão Gancho da Comunicação e ‘dono’ de um partido onde estão filiados ele, ele e ele. Foi o que chegou em Nobres para encostar-se em um barranco qualquer. Foi parar em Bom Jardim, onde deu o cano no comércio e em muita gente, saindo corrido de lá para se alojar na Roda d’Água, onde tem uma salinha, um computador e um microfone que se denomina emissora de rádio.

Esse é o Edemar Bueno, o maior comunicador da região, o que ocupa o espaço aéreo com a sua emissora de rádio sem conhecimento do governo e nem da Anatel. Esse mesmo senhor é o que deseja fechar contrato de divulgação com Executivo e Legislativo, mas não pode participar de licitação porque tem uma rádio pirata e não possui documentação.

Como líder partidário, deu seu apoio ao candidato Leocir nas eleições de 2020 com o PL, grande PL. E o candidato Leocir com todo apoio do PL foi derrotado na zona rural onde está o grande líder político Edemar Bueno.

Alguém já viu esse líder rural pegar na enxada e trabalhar? Não, para ele é cômodo aparecer como líder político e dono de rádio. O sr. Edemar Bueno não tem credibilidade em nenhuma área de atuação que escolheu para viver.

E gosta muito de falar, principalmente de se apresentar como liderança política se utilizando da boa fé das pessoas da zona rural, mesmo que não possa freqüentar Bom Jardim, onde deu o calote em muita gente.

Na campanha, fugiu de um encontro com o político Chapolin em sua própria casa, justamente por causa desse muito falar. Edemar Bueno, o grande político rural e expressiva liderança deu o calote nos cabos eleitorais na campanha do candidato José Carlos da Silva em 2012. Sumiu com exatos R$ 18.000,00 e não pagou ninguém, jogando a responsabilidade para o pessoal que repassou o dinheiro a ele.

Em Nobres, na zona urbana, o calote do magistral Capitão Gancho atingiu um dono de garagem de automóvel, no qual aplicou um balão por conta de um empréstimo não quitado.

Esse grande comunicador inaugura uma nova fase em Nobres, onde nunca pegou numa enxada nem para limpar o próprio quintal, apresentado-se como conhecedor da política e emitindo opinião meramente pessoal, querendo ganhar a confiança do prefeito e um contrato que permitirá ele continuar rechonchudinho e só administrando o seu conglomerado de comunicação.

O Capitão Gancho tenta angariar a simpatia do prefeito com elucidações escabrosas e com a tentativa de desmoralizar o Parlamento municipal, pré-anunciando um processo de cassação que não está previsto. Os parlamentares estão apenas investigando as atividades do Executivo, como convém e faz parte do processo político. Ao anunciar antecipadamente a cassação do prefeito, o chefe da Rádio Pirata se apresenta como jurista e como profundo conhecedor da política local sem nada saber, a não ser a sua notória especialidade em fuga desesperada quando vê o Chapolin e a grande habilidade em aplicar calote nas pessoas.

Não se pode advogar para o Chefe de Gabinete Marcos Cheba, mas quem é Edemar Bueno e seus comentários políticos? Salvo a sua atividade de se apresentar como líder único de um partido sem filiados, Edemar Bueno na verdade não gosta mesmo é de pegar no pesado e segue aplicando golpinhos aqui e acolá.

Onde está o CNPJ da sua empresa de comunicação, emprega alguém, está inscrito na Anatel? Como grande maratonista em fuga, correndo de Chapolin, nessa especialidade demonstrou grande habilidade.

Como produtor rural, nem quiabo no fundo do quintal.

                                                                                                                                          (DJC).

Nome

DESTAQUE,3,FATOS,11,Geral,21,IMAGENS,1,Parceiros,2,politica,31,POR LINHAS TORTAS,82,Publicidade,2,
ltr
item
NBS News: Vozes roufenhas do mar da pirataria
Vozes roufenhas do mar da pirataria
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEi54PiL3LK7qqT_hcniS0WNCgyF1CDY2FAXu5rdVFjm4hy67LvZPpKJR4chUXpAY5lLv8dv02YeMmHcBiLNB0jRKQVWhhuL7eHsZL4jK7S3WTdbSugR_uxdoPefmW4A3bp_3kjl08d8IOhvOR8oDADX8aCopKHmZQLz6rZv0NwKuMm_Bs-LGqx-TgJV=s320
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEi54PiL3LK7qqT_hcniS0WNCgyF1CDY2FAXu5rdVFjm4hy67LvZPpKJR4chUXpAY5lLv8dv02YeMmHcBiLNB0jRKQVWhhuL7eHsZL4jK7S3WTdbSugR_uxdoPefmW4A3bp_3kjl08d8IOhvOR8oDADX8aCopKHmZQLz6rZv0NwKuMm_Bs-LGqx-TgJV=s72-c
NBS News
https://www.nbsnews.com.br/2021/10/vozes-roufenhas-do-mar-da-pirataria.html
https://www.nbsnews.com.br/
https://www.nbsnews.com.br/
https://www.nbsnews.com.br/2021/10/vozes-roufenhas-do-mar-da-pirataria.html
true
1481088898005013608
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy