Vereador afunda projeto próprio de chegar à presidência da Casa

  Sessão da CPI expôs parlamentar ao ridículo e quem assistiu atacou duramente Joel Júnior Perdido como presidente da CPI (Comissão Parlam...

 

Sessão da CPI expôs parlamentar ao ridículo e quem assistiu atacou duramente Joel Júnior


Perdido como presidente da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), o vereador Joel Júnior (Republicano) assumiu uma postura ditatorial e foi rechaçado pelos colegas através de argumentos consistentes e com embasamento no Regimento Interno da Casa.

Sem saída, o parlamentar (foto/reprodução) se expôs ao ridículo, tendo que aceitar que não estava no lugar certo e quando buscou o olhar para a assessoria, os colegas o rechaçaram, colocando que seria de sua autoria o vazamento de documentos da CPI, que mal começou e já tem andamento claudicante por conta de tentativa de manobra para tentar atrasar o seu andamento.

Além de se auto-macular, o vereador Republicano acabou expondo o próprio governo ao fazer vazar documento de exclusividade da comissão que ora preside, jogando ainda mais gasolina no incêndio. E como complemento, jogou holofotes sobre o líder do governo, Carlinhos da HS, como parceiro de uma empreitada que só vai prejudicar o próprio Executivo.

Entre os vereadores, não é segredo para ninguém que o colega Joel Júnior pretende catalisar apoio do governo para o seu projeto de chegar à presidência da Câmara de Vereadores de Nobres. Mas acaba de dar um tiro no próprio pé, demonstrando prepotência como presidente de uma comissão meramente investigativa, deixando antever como seria a sua postura como presidente da Casa, evidenciada como extremamente governista.

Joel Júnior, daqui pra frente, terá a espinhosa missão de ser presidente de uma comissão e de tentar seguir o rito que é delimitado pelo Regimento interno, sob vigilância dos seus pares e com risco de sair chamuscado desse episódio.

O parlamentar republicano está diante de uma trilha sonora que o obriga a ser o único ouvinte do tema “Quem eu quero não me quer...”. Deseja ser governista, mas os governistas não o querem e ele se lança nessa aventura, pouco aplaudida por aqueles que assistiram a sessão legislativa da tal CPI, através da internet.

Nome

DESTAQUE,9,FATOS,10,Geral,19,IMAGENS,1,Parceiros,2,politica,29,POR LINHAS TORTAS,78,Publicidade,2,
ltr
item
NBS News: Vereador afunda projeto próprio de chegar à presidência da Casa
Vereador afunda projeto próprio de chegar à presidência da Casa
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEjcz-4WttJKqGe26tcbAvCdaqa0Fbfftcs5KzAcwm-SUHvZMaIx7zha2XMBYDIHp3nkTv0Oodc4RJmYy_xaRhC0lPAnnyzY1B-RBk7HXbM_-bySBGY1XChHLXCVFo_5M4xSPWiAkZrM8ZQL9eNsSadu6OpwxExBZzBqzWyxYLw4sBXpB7_Al6RC4sA8=w537-h302
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEjcz-4WttJKqGe26tcbAvCdaqa0Fbfftcs5KzAcwm-SUHvZMaIx7zha2XMBYDIHp3nkTv0Oodc4RJmYy_xaRhC0lPAnnyzY1B-RBk7HXbM_-bySBGY1XChHLXCVFo_5M4xSPWiAkZrM8ZQL9eNsSadu6OpwxExBZzBqzWyxYLw4sBXpB7_Al6RC4sA8=s72-w537-c-h302
NBS News
https://www.nbsnews.com.br/2021/10/vereador-afunda-projeto-proprio-de.html
https://www.nbsnews.com.br/
https://www.nbsnews.com.br/
https://www.nbsnews.com.br/2021/10/vereador-afunda-projeto-proprio-de.html
true
1481088898005013608
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy