Crise instalada: renovação contratual entre município e hospital particular em reavaliação

  As luzes vermelhas estão acesas e as relações à beira de um colapso entre a Prefeitura Municipal de Nobres e a direção do Hospital e Mater...

 


As luzes vermelhas estão acesas e as relações à beira de um colapso entre a Prefeitura Municipal de Nobres e a direção do Hospital e Maternidade Laura de Vicuña (foto: reprodução), contratado do município desde 1.997.

O estopim da crise parece ser mesmo a nova renovação contratual, na casa de R$ 400.000,00/mês, conforme se ouve falar através dos bastidores.

E dos bastidores também vem a informação que a carne consumida na unidade hospitalar teria origem de atividade comercial de uma pessoa ligada ao hospital. Até aí, nada demais, não fosse a qualificação do produto que, sai como sendo de primeira e seria de segunda e até mais inferior, como músculo, por exemplo.

Mas o município também teria a avaliação externa dos gastos contratualizados e sabe até onde pode chegar o valor a ser pago. Nada que uma auditoria não possa desvendar, inclusive com relação a situação dos trabalhadores na unidade hospitalar particular.

Alega-se que pessoas ficariam até dois meses sem receber salários, de acordo com reclames (‘in off’) de alguns funcionários da Casa de Saúde. E aí daquele que reclamar.

A crise está instalada e o risco de desemprego de muitas pessoas fica claro, caso não se chegue a um consenso contratual. As luzes se acenderam a partir da visita do prefeito reeleito, Leocir Hanel, a um município da região para a instalação de um Pronto Atendimento em Nobres.

É lógico que se trataria de uma piada, de muito mau gosto, a decretação de falência da casa de saúde, de imediato, para evitar de saldar contratos empregatícios.

Os bastidores de fim de ano estão agitados e podem ficar ainda mais com outras notícias que estão abafadas sobre a ‘mijada’ (que deu e que levou) uma figura muito popular desse meio.   

 

 

Nome

DESTAQUE,3,FATOS,11,Geral,21,IMAGENS,1,Parceiros,2,politica,31,POR LINHAS TORTAS,82,Publicidade,2,
ltr
item
NBS News: Crise instalada: renovação contratual entre município e hospital particular em reavaliação
Crise instalada: renovação contratual entre município e hospital particular em reavaliação
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhzn8S-LgocJWKm8lyS1nwTkHhDS7GiokXe5DeD8vhyQYGwO78VwXrZFI7rAyPVnyritalu_K9JzMyF02Tp0DRQ-d9bQ-SkQkMCBXykvIsx18Ch7F60teEAPRaGhC8_FIFnnk2KenXJUl0/s320/HLV.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhzn8S-LgocJWKm8lyS1nwTkHhDS7GiokXe5DeD8vhyQYGwO78VwXrZFI7rAyPVnyritalu_K9JzMyF02Tp0DRQ-d9bQ-SkQkMCBXykvIsx18Ch7F60teEAPRaGhC8_FIFnnk2KenXJUl0/s72-c/HLV.jpg
NBS News
https://www.nbsnews.com.br/2020/12/crise-instalada-renovacao-contratual.html
https://www.nbsnews.com.br/
https://www.nbsnews.com.br/
https://www.nbsnews.com.br/2020/12/crise-instalada-renovacao-contratual.html
true
1481088898005013608
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy