Vitória de Leocir Hanel em Nobres desmonta uma rede de equívocos e uma mistura de negativistas

  É verdade, não foi uma vitória convincente e a falta de convencimento do eleitorado em relação ao prefeito que arrumou a cidade, mas não t...

 


É verdade, não foi uma vitória convincente e a falta de convencimento do eleitorado em relação ao prefeito que arrumou a cidade, mas não tem um mínimo de popularidade, está relacionada a posições internas e o fato de o prefeito ter se aproximado da comunidade apenas quando mais precisava.

O setor público tem uma série de diferenças em relação ao setor privado e essa relação nem sempre é bem compreendida internamente, onde o tratamento ao servidor público é ainda distante do desejável apesar dos salários em dia.

Isso envolve promoção de cargos e carreiras e mais respeito ao que se pode dizer que seja cargos, carreiras e salários sem imposições e sem, no entanto, se dobrar. Há que se ter um meio termo nessa relação.

O desgaste da reeleição é natural e a gestão administrativa vira vidraça.

Mas uma vitória é sempre uma vitória, seja por qual resultado for e o candidato Leocir Hanel com essa vitória pode decretar o fim de uma corrente partidária confusa que reuniu em torno da candidata algumas personalidades pouco gratas e pessoas vencedoras e sérias.

Agostinho Dias Pedroso, o Chapolin, sem direito a voto e querendo ser mais que a fragilizada candidata Simone Aguiar. A mais nefasta das aproximações, o ex-prefeito de Nobres, longe do poder há 20 anos e de passado nebuloso.

A candidata Simone Aguiar o renegou, mas os áudios que ele (Devair/foto/reprodução) espalhava nas redes sociais, a cada instante, era uma demonstração de uma pessoa com sede de poder e com muita vontade de aparecer.

O ex-vereador Wanderlei (Dena) Almeida, inimigo mortal de Devair Valim desde aquele fatídico agosto de 1.998, no mesmo time em favor da candidata.

O vice-prefeito, Luiz do Banho e Tosa, de calção, na foto de campanha, e por último, a esposa do ex-prefeito José Carlos da Silva, na campanha da dr.ª Simone, todos esses será que somavam pontos.

A reeleição seria uma disputa entre Leocir x Leocir, onde o seu desgaste e a sua inabilidade com a política estabeleceriam o ponto de colisão até formar um novo universo ou um segundo mandato, onde os erros do primeiro não podem permanecer.

Arestas internas precisam ser aparadas, mas é importante frisar que essa cajadada acabou por matar muitos coelhos, cansados de saltitar a cada quatro anos.

Se o PSB não desaparecer, vai sair da campanha bem chamuscado sob a sua única estrela, rebuscada de outras derrotas, o deslumbrado Ademar Branco.

A candidata Simone Aguiar foi longe demais e se essas folclóricas personalidades não estivessem às avessas, para ela que surgiu de um grave problema de saúde, ter chegado a um ponto maior que o candidato da vez passada, talvez deva-se esse crescimento nos meios eleitorais para esse pessoal que desejou ser mais que ela numa campanha barata e diante de uma máquina transformada em tiro ao alvo.

Seria o fim ou apenas o começo do fim? O folclórico e festivo “DeusVair”, porque é assim que se intitulava nos áudios, ganha passagem só de ida pelos próximos quatro anos para esquecer Nobres e seu povo.

Nome

DESTAQUE,3,FATOS,11,Geral,21,IMAGENS,1,Parceiros,2,politica,31,POR LINHAS TORTAS,82,Publicidade,2,
ltr
item
NBS News: Vitória de Leocir Hanel em Nobres desmonta uma rede de equívocos e uma mistura de negativistas
Vitória de Leocir Hanel em Nobres desmonta uma rede de equívocos e uma mistura de negativistas
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEihzjQF5urvMZO7hPholeZMg9FylqNyY2gfqzaTm7BhOR7sOsunwIHSvq73tEULs-igWAx-jqmxxgx4s5mCtg4ihGRcRLAIRGHmLfoUGBIkBlSPDLwfLcxKqW4_IW65gwiLaaeh_PIqSnM/s0/Valim.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEihzjQF5urvMZO7hPholeZMg9FylqNyY2gfqzaTm7BhOR7sOsunwIHSvq73tEULs-igWAx-jqmxxgx4s5mCtg4ihGRcRLAIRGHmLfoUGBIkBlSPDLwfLcxKqW4_IW65gwiLaaeh_PIqSnM/s72-c/Valim.jpg
NBS News
https://www.nbsnews.com.br/2020/11/vitoria-de-leocir-hanel-em-nobres.html
https://www.nbsnews.com.br/
https://www.nbsnews.com.br/
https://www.nbsnews.com.br/2020/11/vitoria-de-leocir-hanel-em-nobres.html
true
1481088898005013608
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy