Nobres: ameaça contra Marcos Cheba é efetiva e intimidatória

  A divulgação através das redes sociais de uma possível ameaça sofrida pelo líder da campanha do candidato à reeleição, prefeito Leocir Han...

 

A divulgação através das redes sociais de uma possível ameaça sofrida pelo líder da campanha do candidato à reeleição, prefeito Leocir Hanel (PSDB), em Nobres não é de brincadeira. 


A esposa do coordenador geral da campanha, Néia Albuquerque, divulgou a ameaça pelo Facebook e as informações repercutiram no whatsapp e através da tradicional conversa de rua, de boca a boca e de ouvido a ouvido. A ameaça é real e preocupa o comitê de campanha do candidato Leocir Hanel.

Na manhã de 06 de novembro, em curso, Cheba (Foto: Reprodução) esteve participando de passeata em Bom Jardim e não foi sentido nenhum clima de animosidade.

Hoje (07/11) tem reunião política em Bom Jardim, no período noturno, e Cheba está sendo recomendado a não comparecer.

Não é do perfil da maioria absoluta das pessoas que estão do lado adversário e apoiam a candidata a prefeita Simone Aguiar que foi apresentada de última hora para substituir o esposo Esmeraldo Ribeiro, contaminado pelo novo corona vírus e ainda hospitalizado.

Entretanto, pessoas que entraram na campanha da doutora Simone sem serem convidadas, apenas por simpatia, alguns nem podem exercer o direito à cidadania já que não podem votar.

Esse é o risco e o entusiasmo desses novos socialistas podem jogar para baixo a qualidade do grupo.

A candidata Simone Aguiar faz uma campanha limpa, de pés no chão e sem ofensas, mas, de repente, viu chegar simpatizantes que a cercam apenas por ser contra o governo e partem para o ataque.

A equipe do prefeito Leocir Hanel deve reagir e acionar a polícia para investigar determinadas pessoas que tentam anarquizar a campanha.

A simpatia não pode ser negada, mas quando se sabe que nem votar e nem ser votada essa pessoa pode, isso gera que tipo de prestígio?

No outro lado, os apoiadores do candidato Leocir estão apreensivos com a divulgação da ameaça e ainda assim vão estar lá na capital do turismo em Mato Grosso, a Vila de Bom Jardim.

A democracia permite que sejamos livres para falar em política, livre para manifestação de apoio e de opinião, tratando-se de uma das maiores conquistas do povo.

Votar e ser votado é um direito individual e inviolável de cada cidadão e ameaças e intimidações devem ser tratadas com os rigores da lei.

De acordo com Marcos Cheba, por telefone, o seu bem maior é a família e não há como não se preocupar com qualquer tipo de ameaça. “Vou administrar essa ida ou não até Bom Jardim daqui para o final da tarde”, sintetizou o ícone da Campanha do 45.

Por NBS News

Nome

DESTAQUE,3,FATOS,11,Geral,21,IMAGENS,1,Parceiros,2,politica,31,POR LINHAS TORTAS,82,Publicidade,2,
ltr
item
NBS News: Nobres: ameaça contra Marcos Cheba é efetiva e intimidatória
Nobres: ameaça contra Marcos Cheba é efetiva e intimidatória
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgmsTw2jEE7dEwUOaBp79iYIKeBwrf_kCMuXLc2lRIhie8amMPlO8R3agFLxzTFKAnD83ZL_2pFDe6M1wawJORc9aoy7FijlFuhexH2ByiO-PWd1lPH9BM-j6S5P5-ko8-47V4P5MmFNaM/s16000/MC.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgmsTw2jEE7dEwUOaBp79iYIKeBwrf_kCMuXLc2lRIhie8amMPlO8R3agFLxzTFKAnD83ZL_2pFDe6M1wawJORc9aoy7FijlFuhexH2ByiO-PWd1lPH9BM-j6S5P5-ko8-47V4P5MmFNaM/s72-c/MC.jpg
NBS News
https://www.nbsnews.com.br/2020/11/nobres-ameaca-contra-marcos-cheba-e.html
https://www.nbsnews.com.br/
https://www.nbsnews.com.br/
https://www.nbsnews.com.br/2020/11/nobres-ameaca-contra-marcos-cheba-e.html
true
1481088898005013608
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy