Ex-prefeito Devair cola no PSB de olho em 2.024

  Com o propósito único de encostar em alguém para conseguir prestígio político já que está fora do poder há 20 anos e desatualizado politic...

 


Com o propósito único de encostar em alguém para conseguir prestígio político já que está fora do poder há 20 anos e desatualizado politicamente, o ex-prefeito de Nobres busca, desesperadamente, um pouco de notoriedade na nova política.

Nas redes sociais, Valim de Melo (foto, ao centro) mandava recado dizendo que depois de Leocir Hanel, para ele imbatível, em 2.024 seria a sua vez de retornar ao cenário político em Nobres.

Um dos trampolins usados vem sendo a candidata Talita Ribeiro para quem pede votos. No lançamento do comitê do candidato 45, Devair queria ser recebido como celebridade, com direito a chamamento ao palanque.

Não foi daquela vez que ele passaria como penetra na festa alheia. Foi rejeitado e saiu de fininho, anunciando que aquele candidato que ele dizia ser imbatível é o que perderia a eleição.

Joga como azarão, apostando e pedindo votos para a candidata do PSB (40) e diz que não torce nem a um e nem a outro, mas nas casas que frequenta, pede que se vote no 40. Se colar, ele sai como adivinho ou como santo das causas impossíveis.

Estão com os dias contados essa profecia do homem dos mais de 2.000 cheques sem fundos só numa gestão de quatro anos. Seu estilo político é ultrapassado e de quem se aproxima é derrota na certa.

Agiu com a mesma semelhança em 2012, apoiando o candidato José Carlos da Silva e difamando o adversário Sebastião Gilmar, então no PSD.

Naquela eleição, errou feio e saiu de fininho, só retornando agora, querendo abrir uma porta ou uma fresta que seja para entrar com seu estilo de fazer política, mais velho que os seus cheques bumerangue, estaleirados pelo estado inteiro ao tempo de um governo que até hoje tem conta pra pagar.

Aí de quem abre a porta para esse velho moço entrar em cena, o falso profeta, tanto quanto os seus velhos cheques que levaram a lenda de que em Nobres, entre 1997 a 2.000, bois voavam.

O profeta que se lança contra o prefeito Leocir Hanel poderia deixar clara a sua intenção em encostar no PSB. Mas, e se a sua candidata a vereadora não for eleita? Terá sido um resultado profético equivocado ou o feitiço se voltando contra o feiticeiro?

 

Nome

DESTAQUE,3,FATOS,8,Geral,18,IMAGENS,1,Parceiros,2,politica,27,POR LINHAS TORTAS,77,Publicidade,2,
ltr
item
NBS News: Ex-prefeito Devair cola no PSB de olho em 2.024
Ex-prefeito Devair cola no PSB de olho em 2.024
https://1.bp.blogspot.com/-UQXyhVr1PRw/X6s8MBlj2DI/AAAAAAAAAO0/LRLqm9zabeAkl8FWlje3K_DrOvqqVsawQCLcBGAsYHQ/s320/CH.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-UQXyhVr1PRw/X6s8MBlj2DI/AAAAAAAAAO0/LRLqm9zabeAkl8FWlje3K_DrOvqqVsawQCLcBGAsYHQ/s72-c/CH.jpg
NBS News
https://www.nbsnews.com.br/2020/11/ex-prefeito-devair-cola-no-psb-de-olho.html
https://www.nbsnews.com.br/
https://www.nbsnews.com.br/
https://www.nbsnews.com.br/2020/11/ex-prefeito-devair-cola-no-psb-de-olho.html
true
1481088898005013608
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy