Nobres: exploração absurda e nefasta das dores alheias em nome das más notícias

  Nos últimos dias em Nobres o que se viu é o abuso e a exploração absurda da falsa informação e de uma fofoca generalizada em relação as ...

 


Nos últimos dias em Nobres o que se viu é o abuso e a exploração absurda da falsa informação e de uma fofoca generalizada em relação as dores de toda uma família. A pandemia, tão nefasta para o ser humano e para o mundo, sob o ponto de vista das dores que causa e da retirada brusca dos entes queridos dos meios de convivência, talvez, sob a ótica espiritual, ocorra para “ensinar” a todos sobre o amor, a humildade, a solidariedade e o respeito mútuo.

(Foto: Reprodução)

Mas, ao contrário do que deveria ocorrer, a pandemia e as dores que causa está servindo para que certas pessoas exercitem o seu lado mais vil, ao partir pra cima de uma mulher/mãe e esposa para a inquirição absurda sobre o estado de saúde do seu esposo, hospitalizado e em estado grave.

A odontóloga Simone Aguiar, pseuda candidata ao cargo majoritário em Nobres, vive dias da mais completa dor e angústia com o esposo hospitalizado e sendo “atacada” por telefonemas inquisitórios, por reações levianas a seu respeito e ainda pela exploração política em seu pior momento na vida.

Ao nível rasteiro que se chegou, algumas pessoas insistirem em anunciar morte, divulgar imagens negativas e até mesmo comentários desastrosos sobre a pessoa em momento que se pede oração, compreensão e solidariedade.

Esse é o retrato mais mesquinho de comportamentos desregrados em nome da informação, através de abordagens maquiavélicas sobre o estado de saúde de um profissional que já salvou muitas vidas e dedicou parte da sua existência no cuidado de seus semelhantes.

A pessoa ligar para ‘saber’ por pura mera curiosidade e sob ameaça de buscar fontes e meios escusos para informar se o paciente Esmeraldo Ribeiro está ou não vivo, é de um profundo mau gosto.

De fato, o quadro se apresenta irreversível e em Nobres já se fala no seu falecimento. Mas os dias que antecederam a este 06 de outubro, realmente foram quando algumas pessoas foram além da própria mesquinharia para levar os seus propósitos menores em forma de fofoca, em ato tacanho e incompreensível.

Fazer o que ante o comportamento desumano?    


Nome

DESTAQUE,3,FATOS,11,Geral,21,IMAGENS,1,Parceiros,2,politica,31,POR LINHAS TORTAS,82,Publicidade,2,
ltr
item
NBS News: Nobres: exploração absurda e nefasta das dores alheias em nome das más notícias
Nobres: exploração absurda e nefasta das dores alheias em nome das más notícias
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiZGF-b9IGCR4CIJYrDz7qfmD9hWmGQgvxiMZfBA2rBEi5XHHmJDLpF07GpXUrWljwQgtDgNZz665_ycmqLZq9fydUPMJyhC8h8vEUhfm2CYveTA82ufzDiU-Hyl_JAZdfuOPfHe-mntUM/s320/ER.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiZGF-b9IGCR4CIJYrDz7qfmD9hWmGQgvxiMZfBA2rBEi5XHHmJDLpF07GpXUrWljwQgtDgNZz665_ycmqLZq9fydUPMJyhC8h8vEUhfm2CYveTA82ufzDiU-Hyl_JAZdfuOPfHe-mntUM/s72-c/ER.jpg
NBS News
https://www.nbsnews.com.br/2020/10/nobres-exploracao-absurda-e-nefasta-das.html
https://www.nbsnews.com.br/
https://www.nbsnews.com.br/
https://www.nbsnews.com.br/2020/10/nobres-exploracao-absurda-e-nefasta-das.html
true
1481088898005013608
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy