Vereador Gida (PP) contesta oposição e diz que asfalto é pra melhorar

  O vereador Gida Ferreira (foto/arquivo pessoal) é um dos nomes mais participatrivos da atual legislatura e as suas ações políticas são inf...

 


O vereador Gida Ferreira (foto/arquivo pessoal) é um dos nomes mais participatrivos da atual legislatura e as suas ações políticas são influenciadoras no sentido de trabalhar para o município e para a sua comunidade, a Sela Dourada.

Líder do Governo na Câmara de Vereadores, Gida conseguiu levar cursos através do Senar para a sua comunidade, vinha conseguindo convencer a administração municipal a melhorar o campo de futebol da sua comunidade, isso antes da pandemia.

As competições de futebol soçaite ali realizadas proporcionavam lazer e entretenimento naquela comunidade.

Enquanto líder do governo, Gida tem tido destacada atuação no sentido de melhorias para os bairros de Nobres e essa conexão com a administração municipal tem feito com o jovem parlamentar tenha bastante prestígio junto ao Executivo, conseguindo assim a solução das principais demandas da comunidade.

Gida tem sido um parlamentar presente nas atividades esportivas e a sua dedicação está sendo reconhecida pelo Executivo municipal.

Na sessão ordinária realizada na noite de 31 de agosto, o vereador Gida ressaltou que se sente confortável e orgulhoso por fazer parte de uma gestão administrativa bem sucedida como Nobres está tendo, com melhorias em todo o município.

De acordo com o parlamentar municipal, posições assumidas por este ou aquele parlamentar que se apresenta como oposição é preciso ter coerência e não ser contra apenas por gostar de bater de frente.

De forma velada, Gida respondeu a quem se posiciona contra a administração municipal e disse que as queimadas representam um problema neste momento para todos os mato-grossenses e fez uma correlação com os reclames da oposição, lembrando que o Corpo de bombeiro anda de caminhonete por aí, mas quem está apagando o fogo são os caminhões pipa da prefeitura.

E ao pedir consciência ao povo em relação as queimadas, Gida frisou que nunca antes teve na prefeitura caminhão com canhão de água e hoje são três caminhões, todos com canhões.

Rebateu o discurso oposicionista dizendo que o aludido um milhão de reais será paga a  folha de pagamento da pessoas que estão trabalhando no covid. Serão utilizados na compra de medicamentos, de testes e ainda a compra de  um tomógrafo para melhorar o acompanhamentos das pessoas infectadas.

 

E Gida prosseguiu na sua desmistificação em relação a oposição que tentou barrar o asfaltamento na Roda d’Água ao anunciar que saiu a licença ambiental do asfalto da Coqueiral. Denunciação absurda para que não fosse realizada a pavimentação, conforme Gida.

E, bem informado, Gida anunciou que ainda serão asfaltados 1000 mts no Jardim Carolina e mais 750 mts no Jardim Paraná. Será construída a praça na Bom Jardim e junto será entregue o campo de futebol para os moradores da vila Bom Jardim.

E Gida concluiu anunciando que essas obras serão executadas ainda este ano.

Como líder do governo, Gida anunciou que está sendo parceiro de um governo realizador e com qualidade na gestão financeira.

Nome

DESTAQUE,3,FATOS,11,Geral,21,IMAGENS,1,Parceiros,2,politica,31,POR LINHAS TORTAS,82,Publicidade,2,
ltr
item
NBS News: Vereador Gida (PP) contesta oposição e diz que asfalto é pra melhorar
Vereador Gida (PP) contesta oposição e diz que asfalto é pra melhorar
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjxH6VAKx_R6uWDTJgprFmPYImK1kOtFHUj78atkVWpXTiw8NDSA421f6CiMD4zz1kSB1AO4yCwH5Zezpx7AWxWRzfi_NusRskYPD1ANFXokNTwYo9ZwOgGJTLx3-UOfM9ZPDTEU5CPSeg/s640/GF.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjxH6VAKx_R6uWDTJgprFmPYImK1kOtFHUj78atkVWpXTiw8NDSA421f6CiMD4zz1kSB1AO4yCwH5Zezpx7AWxWRzfi_NusRskYPD1ANFXokNTwYo9ZwOgGJTLx3-UOfM9ZPDTEU5CPSeg/s72-c/GF.jpg
NBS News
https://www.nbsnews.com.br/2020/09/vereador-gida-pp-contesta-oposicao-e.html
https://www.nbsnews.com.br/
https://www.nbsnews.com.br/
https://www.nbsnews.com.br/2020/09/vereador-gida-pp-contesta-oposicao-e.html
true
1481088898005013608
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy