PSB enfrenta PSDB e aliados nas eleições de 2.020. Dentista e empresário polarizarão eleições em Nobres

  Essa deverá ser uma eleição atípica em Nobres como de resto em todo o país a partir da associação da pandemia com o desinteresse em votar ...

 

Essa deverá ser uma eleição atípica em Nobres como de resto em todo o país a partir da associação da pandemia com o desinteresse em votar por parte do eleitorado.

Em Nobres, especificamente, apenas dois nomes podem disputar a eleição municipal majoritária, conforme já foi divulgado pela mídia, onde aparecem os nomes da odontóloga Simone Ribeiro (PSB) e do empresário Leocir Hanel (PSDB), atual prefeito de Nobres e que se decidiu pela reeleição.

Com problemas de saúde e ainda abalado psicologicamente pela perda da mãe, dr. Esmeraldo está fora da disputa e a solução encontrada foi a convocação da esposa do então candidato, aprovada em recente convenção realizada em um hotel da cidade no último dia 13 de setembro.

Definido para mais uma disputa, o empresário Leocir Hanel (PSDB) terá apoio dos Democratas que apresentou o nome do médico Sergio Takeutti para compor a chapa como candidato a vice-prefeito em convenção realizada no sábado (13/09) à quadra poli-esportiva da Cohab Jardim Paraná.

O PSB com Simone Ribeiro deverá contar com ao menos 10 nomes na disputa proporcional, onde não há coligação e cada vereador vai em busca de um lugar ao sol. O vice da odontóloga deve ser o comerciante da área de pet shop Luiz Carlos Lehnen, o Luiz do Banho e Tosa.

O atual prefeito, Leocir Hanel disputa a reeleição com apoio de ao menos 52 nomes proporcionais dentro de um grupo que tem o DEM, o próprio PSDB, PP, Republicanos e ainda as representatividades das siglas PL, MDB e PDT.

Então, haverá disputa na eleição majoritária e chega ao fim a dúvida de que o PSB poderia não entrar na disputa, motivado pelos problemas de ordem pessoal que enfrenta o seu líder local, o médico Esmeraldo Ribeiro.

Um dos articuladores da campanha de Leocir Hanel, Marcos Cheba, define que não há menosprezo nenhum e que o embate será importante e o respeito ao adversário é um ponto marcante e que definirá os rumos da campanha. “Nós nos preocupamos com o nosso trabalho e vamos fazer uma campanha limpa e com muito respeito a todos. Vence que for o melhor diante dos eleitores”, argumenta Cheba em entrevista por telefone.

A validação das alianças políticas e as convenções estão sob análise da Justiça Eleitoral e só após a liberação e os respectivos CNPJ’s é que se poderá falar efetivamente que a campanha política está deflagrada.

O calendário eleitoral tem essas e outras definições que precisam ser respeitadas.

da Redação


Nome

DESTAQUE,3,FATOS,11,Geral,21,IMAGENS,1,Parceiros,2,politica,31,POR LINHAS TORTAS,82,Publicidade,2,
ltr
item
NBS News: PSB enfrenta PSDB e aliados nas eleições de 2.020. Dentista e empresário polarizarão eleições em Nobres
PSB enfrenta PSDB e aliados nas eleições de 2.020. Dentista e empresário polarizarão eleições em Nobres
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiXElQfHOBg7mk-2jIyF-O3wTJcSO2BfFsZYaoXzpA3uENIzF_QrdbHaUnbDdxrBnWdg7Ripa2s_lRRgbc53ZHbZxX-g9ydIZnCvwQAzB7vGIwpfyUCEtLriG-vPfJY8Pn8lTj-T6yYU04/s16000/POL.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiXElQfHOBg7mk-2jIyF-O3wTJcSO2BfFsZYaoXzpA3uENIzF_QrdbHaUnbDdxrBnWdg7Ripa2s_lRRgbc53ZHbZxX-g9ydIZnCvwQAzB7vGIwpfyUCEtLriG-vPfJY8Pn8lTj-T6yYU04/s72-c/POL.jpg
NBS News
https://www.nbsnews.com.br/2020/09/psb-enfrenta-psdb-e-aliados-nas.html
https://www.nbsnews.com.br/
https://www.nbsnews.com.br/
https://www.nbsnews.com.br/2020/09/psb-enfrenta-psdb-e-aliados-nas.html
true
1481088898005013608
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy